sábado, 6 de junho de 2015

Tag ops criei um blog


Olá minhas princesas, nossa estou muito empolgada afinal é o primeiro post do blog, pensei que esse dia nunca chegaria, mais existe certas perguntas que devem ser respondida acima de tudo,por exemplo o por que dessa tag e por que resolvi que essa tag fosse o primeiro post,então minhas lindas essa tag foi criada por mim e pela minha amiga que também é blogueira,e resolvemos compartilhar com vocês e responder algumas perguntas, tipo o porque do blog, por que eu resolvi ser blogueira perguntas desse tipo,que querendo ou não as vezes vaga em nossas mentes, e por que a tag é primeiro post, porque antes de tudo eu gostaria que vocês conhecesse o porque disso tudo para poder me acompanhar sem perguntas do porque desse blog, eai minhas lindas vamos lá para as perguntinhas?




Bom eu sempre quis ter um blog só que não sabia como e nem por onde muito menos o nome que poderia coloca, então alguns anos atrás quando tive a vontade de ter um blog,eu conversando com a minha prima eu pedi ajuda para ela, e ela disse pra mim escolher um nome que seja forte e que ao mesmo tempo coloque curiosidade quando se ler,só que eu não fazia ideia de como fazer isso,só que eu não tinha percebido que meu sobrenome causa muita curiosidade nas pessoas quando elas ler,muitas não conseguia nem pronunciar o meu nome,e elas acaba achando diferente, engraçado,legal então era tudo que eu precisava para o meu blog um toque de cada coisa que as pessoas achavam, e por isso acabei escolhendo Carolina Bondariw! 

Bom eu costumo visita 1  a 4 blog depende do dia,se eu não estiver muito atarefada eu fico quase o dia todo vendo blogs procurando por coisas novas,novidade entre outras coisas,mais se for um dia que eu tenho muitas tarefas é capaz de eu nem conseguir entrar para da uma olhadinha em alguns blogs,mais sempre tento olha pelo menos um para mim ver se tem alguma novidade ou alguma coisa que me interessa. 






Então quem fez meu layout foi a minha amiga blogueira Dandara, dona do blog, ModaBlog.Com
quem quiser visita o blog dela,e só da uma procuradinha na primeira pagina do meu blog que eu tenho parceria com ela.

Bom eu sempre sonhei em ter um blog rosa,personalizado do jeito que eu sempre imaginei,e minha amiga realizou isso pra mim,sim ainda existe algumas coisas que devem ser melhoradas,acrescentadas mais tudo com tempo,quero subir degrau por degrau, não quero me precipitar.

Eu uso o blogger, afinal é o único que sei mexer rs, e eu ainda não tenho condições de banca um blog pago!

Então como eu comecei com o blog agora essa pergunta fica meio sem sentido, mais estou seguindo o padrão a tag, mais vou explicar um pouco do que eu vou falar nesse blog e o porque, eu amo moda,amo criar, amo tirar fotos,amo dar dicas então meio que já deu para imaginar do que seria o blog né, moda,dica entre essas coisas, e como eu disse eu amo muito tudo isso, então seria um privilegio compartilhar experiencias,aprendizado tudo isso com vocês!



Eu sempre tive esse sonho de ser blogueira, porque eu sempre via vários blogs e achava aquilo sensacional e eu sempre me espelhei muito na Taciele Alcolea sempre amei assistir ela,ver as postagens dela então ela foi um dos grande motivo para eu querer ser blogueira.

Eu faço muitas coisas além do blog,por exemplo eu canto,faço teatro,estou cursando o ensino médio ainda,mais graças a Deus estou no meu ultimo ano e além de tudo eu ainda faço curso técnico de alimentos na Etec.

Quando foi eu não me lembro bem, mais acho que foi em 2013 ou ate antes só que foi só agora que eu conseguir realizar meu sonho !

Meus pais não falaram nada, não discordaram e nem concordaram, por que eu acho que eles pensa que isso é somente uma perca de tempo.

Então meus amores é isso, espero que vocês tenham gostado, eu amei participar dessa tag. Um big beijo e ate a próxima!



0 comentários:

Postar um comentário